Ícone do site GuiadoCFTV

Catracas e câmeras de segurança são instaladas em terminal de Blumenau

Listen to this article

Usuários do terminal do aterro dizem estar mais seguros com medidas.
Trabalhadores do transporte fizeram greve pedindo segurança no local.

Catracas e câmeras de monitoramento foram instaladas no terminal do aterro, em Blumenau, no Vale do Itajaí. As medidas de segurança foram feitas dois meses após a paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo pedindo mais segurança no local.

Catracas, telas e câmeras foram instaladas no local. Vigilantes de uma empresa privada também ficam no local, conforme informou reportagem da RBS TV desta sexta-feira (1º). Antes, a área trás do terminal ficava desprotegida e não havia controle de quem entrava e saía do terminal.

“Muitas pessoas furavam o terminal, ficavam atrás usando drogas. A gente ficava bem inseguro”, comenta o morador Victor Hugo Pereira. “Mudou bastante, estou contente, mudou mesmo. Dá para ficar mais tranquila”, afirma a zeladora Izalete Ferreira Vogel.

origem: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2015/05/catracas-e-cameras-de-seguranca-sao-instaladas-em-terminal-de-blumenau.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile