Ícone do site GuiadoCFTV

Imagens de câmera de monitoramento podem ajudar polícia a elucidar crime de Mangabeira

Listen to this article

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra Pessoa (Homicídios) da Capital, já iniciou a análise das imagens de circuito de câmeras que podem contribuir para a elucidação da morte da atendente de telemarketing, Suênia de Sousa Silva, de 25 anos, na noite desta quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações recebidas pela Polícia, Suênia foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax quando saía do trabalho. O delegado responsável pela presidência do inquérito é Luiz de Cerqueira Cotrim.

De acordo com a autoridade policial, o primeiro passo da investigação é analisar esse material com as imagens externas da empresa em que Suênia de Sousa trabalhava. “De imediato requisitamos as imagens, que já estão com a equipe da Homicídios para análise mais criteriosa, no intuito de identificar suspeitos na cena do crime”, disse. O delegado acrescentou que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode ligar para o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo da fonte é garantido.

Além da análise das imagens, o delegado ainda afirmou que a partir da segunda-feira (11) começará a ouvir os depoimentos de familiares, colegas de trabalho e moradores da região onde Suênia foi morta. “Nós estamos fazendo tudo de forma ordenada. Vamos ouvir moradores da área, amigos e familiares da vítima, para que possamos ser subsidiados de informações e assim prosseguir com o inquérito e finalizá-lo o mais rápido possível, identificando e prendendo o autor ou os autores desse crime”, finalizou.

origem:  http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20160108153709&cat=policial&keys=imagens-camera-monitoramento-podem-ajudar-policia-elucidar-crime-mangabeira

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sair da versão mobile