Ícone do site GuiadoCFTV

Câmera de segurança registra assalto em academia em Caxias, Rio

Listen to this article

Crime aconteceu na última quinta-feira (19). Polícia Civil investiga o caso.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que uma academia, localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi assaltada por três suspeitos armados. O crime aconteceu na última quinta-feira (19) e a Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Em imagens gravadas é possível ver que os homens tinham a intenção de assaltar um motorista do lado de fora quando um deles percebeu a academia e chamou os comparsas.

Após ser roubado, o motorista do carro chegou a ser rendido e levado para dentro do imóvel enquanto os clientes retiravam seus pertences para entregar aos suspeitos, mas, de acordo com o proprietário, não houve pânico nem correria durante a ação.

“Demorou exatamente um minuto. Depois nós fechamos mais cedo até pelo conforto dos clientes que ficaram nervosos com a situação”, contou o proprietário da academia, que preferiu não se identificar.

Além dos pertences dos clientes, de acordo com o proprietário, os criminosos levaram também um monitor, um leitor biométrico, R$ 300 do caixa e quatro copos de guaraná. Um prejuízo avaliado em torno de R$ 2 mil.

O crime foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias) e, de acordo com a Policia Civil, as diligências estão em andamento.

https://youtu.be/qIyMDS9wSm0

blob:https://www.youtube.com/ee97bd52-2568-47e9-a1ce-393f0ca6c0b3

origem: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/camera-de-seguranca-registra-assalto-em-academia-em-caxias-rio.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile