Ícone do site GuiadoCFTV

Vídeo mostra assalto a padaria na Zona Sul de Natal

Listen to this article

Caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (24). Criminosos levaram arma e dinheiro no caixa do estabelecimento, que já foi roubado quatro vezes em 2018. Um dos criminosos estava com colete à prova de balas

Câmeras de vigilância flagraram um assalto que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (24) em uma padaria em Capim Macio, na Zona Sul de Natal. Além de roubar o dinheiro que estava no caixa, os criminosos ainda bateram no vigila e levaram sua arma. Um dos bandidos usava colete a prova de balas. O estabelecimento já foi assaltado quatro vezes somente neste ano.

Após o crime, houve perseguição policial e os bandidos derrubaram um poste. Segundo a PM, depois da colisão, os homens atiraram contra a polícia, que revidou, entre o cruzamento da Rua Campina e a Rua Alto da Boa Vista, na Vila de Ponta Negra, também na Zona Sul de Natal. Uma pessoa que passava próximo ao local foi atingida e socorrida, mas não se tem informação sobre o estado de saúde dela. Os criminosos conseguiram escapar.

O vídeo mostra o vigia, que estava vestido de camisa listrada, no estacionamento. Às 17h38, o carro branco onde estavam os assaltantes chega ao local e liga o pisca-alerta. Um dos criminosos desce e vai para onde está o vigia.

Os clientes percebem a saíram com os carros de ré, mas o ladrão que estava ao volante também deu ré e bateu em um dos veículos dos clientes.

O bandido que abordou o vigia começa a lutar com ele e toma a arma de fogo. A cena, acontece distante da câmera e é encoberta parcialmente por um carro. Depois disso, dois entram na padaria, um deles com colete à prova de balas, enquanto o terceiro permanece no carro.

Ao perceber a ação, uma funcionários percebe e sai do caixa. O criminoso recolhe todo o dinheiro que pode e sai. A ação dura um minuto.

Na saída, o homem de colete ainda rouba uma cliente que está em um carro estacionado.

Origem: globo

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile