Ícone do site GuiadoCFTV

Vítimas de assalto entram em desespero para tentar retirar casal de idosos do banco de trás de veículo

Listen to this article

Bandidos abordaram motorista de caminhonete em rua da Zona Oeste do Rio na manhã desta segunda (26). PM informou que não foi acionada para a ocorrência.

Vítimas de um assalto passaram momentos de terror durante a abordagem de criminosos em uma rua do Tanque, na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (26). Por pouco, um casal de idoso que estava no naco de trás quase não é levado pelos bandidos.

Imagens gravadas por duas câmeras de segurança, por volta das 8h30, mostram três assaltantes saindo de um carro e abordando passageiros de uma caminhonete que vinha atrás. Dois assaltantes estão armados e rendem o motorista.

Ele e a mulher que estava no banco do carona mostram desespero ao deixar o veículo. Quando eles conseguem abrir a porta traseira, o casal de idosos sai do carro e os ladrões fogem. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile