Ícone do site GuiadoCFTV

Em Vitória, cerco eletrônico de segurança ajuda a prender suspeito de homicídio

Listen to this article

Em Vitória, cerco eletrônico de segurança ajuda a prender suspeito de homicídio

As imagens captadas pelas câmeras do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória ajudaram a prender um dos suspeitos de realizar homicídios na região de Andorinhas. A ação aconteceu por volta das 18h30 de quinta-feira (25).

O veículo de modelo Prisma passou pela barreira localizada na Terceira Ponte. Como a placa do carro estava cadastrada no sistema como sendo de veículo suspeito e que já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, o alarme soou na Central Integrada de Operações e Monitoramento que passou a acompanhá-lo pelas câmeras de videomonitoramento da PMV.

Agentes da Guarda Municipal foram informados do trajeto e conseguiram realizar a abordagem ao veículo na rua Carijós, em Jardim da Penha, próximo à Rua da Lama. A equipe da Guarda acionou a Polícia Civil, que encaminhou o suspeito e agora prossegue com as investigações.

origem: ESHOJE

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile