Ícone do site GuiadoCFTV

Google compra parte de empresa de segurança no Brasil

Listen to this article

O Google, da Alphabet, está comprando uma fatia de 6,6% na empresa de segurança doméstica ADT por 450 milhões de dólares, em acordo que vai permitir que a empresa preste serviços de segurança com seu dispositivo Nest.

As empresas trabalharão para combinar os produtos do Google com sua instalação, serviço e rede de vigilância profissional, disse a ADT.

A empresa começará a vincular os populares dispositivos como o Google Home Mini, o Nest Thermostat e o Nest Wifi ao seu centro de controle este ano e outros dispositivos do Google em 2021, disse o presidente-executivo da ADT, Jim DeVries.

A ADT é apoiada pela empresa de investimentos privados Apollo Global Management, que possui 83,5% de participação, de acordo com dados da Refinitiv.

Cada empresa comprometerá 150 milhões de dólares adicionais a serem investidos em marketing, desenvolvimento de produtos, de tecnologia e treinamento de funcionários, disse a ADT.

 

Origem: Reuters

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile