Ícone do site GuiadoCFTV

Axis anuncia detecção e classificação de objetos com base em IA

Axis Detecção de Objetos com AI

Axis Detecção de Objetos com AI

Listen to this article

A Axis Communications anuncia o próximo lançamento do AXIS Object Analytics. Este aplicativo de análise de vídeo inteligente oferece detecção e classificação de humanos e veículos sob medida para a necessidade de vigilância. Ideal para diversas instalações, incluindo prédios públicos, galpões e estacionamentos, será oferecido pré-instalado em câmeras de rede Axis compatíveis, agregando valor sem nenhum custo extra. Projetado com uma interface direta, cenários personalizados são facilmente configurados com apenas alguns cliques.

Basta selecionar a condição de acionamento – um objeto entrando em uma área ou cruzando uma linha virtual. E então selecione quais objetos disparam alarmes – humanos, veículos ou ambos. E, graças a algoritmos inteligentes, pode suprimir as fontes mais comuns de alarmes falsos caros, como vegetação oscilante, pequenos objetos em movimento e sombras em movimento rápido no solo.

Características Principais
Análise de vídeo baseada em borda
Classifica humanos e veículos
Executa vários cenários simultaneamente
Interface simples
Pré-instalado sem custo extra

Este aplicativo de análise escalonável e baseado em borda analisa o vídeo em busca de eventos diretamente na câmera para que não haja necessidade de hardware de processamento adicional caro. Isso também melhora o tempo de processamento de dados e minimiza a largura de banda e o espaço de armazenamento. Oferecendo flexibilidade completa, o AXIS Object Analytics requer um esforço mínimo para configuração.

Ele oferece suporte a vários cenários em execução simultaneamente. E se integra ao sistema de gerenciamento de eventos da câmera e outras soluções de rede, conforme necessário. O AXIS Object Analytics é oferecido pré-instalado no firmware 10.x sem custo extra em câmeras de rede Axis compatíveis.


Origem: Security Informed




Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!




Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile