Senstar e Genetec integram soluções para detecção de intrusão

Senstar e Genetec integram soluções para detecção de intrusão

A Senstar, companhia de soluções de detecção de intrusão de perímetro e software de gerenciamento de vídeo,anuncia que seus sistemas estão integrados ao Security Center da Genetec através do software Senstar Network Manager.

O Network Manager fornece a interface de software para  monitorar e controlar os sensores de perímetro Senstar de VMS, SMS e sistemas PSIM e funciona como um servidor de dados que coleta e distribui os status de ponto de alarme e do ponto de controle. Usando o Network Manager como interface do sensor, a integração feita com Genetec Security Center permite que os alarmes de zona sejam monitorados a partir do mapa do Security Center e telas de monitoramento de alarme, pode acionar a programação de eventos da central e fazer o arme e desarme individual da zona de alarmes, além de programar ações do sensor, como fechamentos de relé, através do  da Central de segurança.

 “Esta integração permite que os usuários combinem da melhor maneira os sistemas de detecção de intrusão de perímetro da Senstar com a plataforma Security Center da Genetec para fornecer gerenciamento unificado de seu ambiente de segurança completo. “Esta é uma integração profunda , que permite aos usuários tirar o máximo proveito de todos os recursos dos sistemas de detecção de intrusão de dentro do ambiente do Security Center”, disse Stewart Dewar, gerente de produto da Senstar.

Entre os sensores da Senstar compatíveis na integração estão o sensor de cabo enterrado OmniTrax, o sistema de detecção de intrusão e de iluminação de perímetro inteligente híbrido Senstar LM100 e os sensores de cerca FlexZone, sensores de cerca de fibra óptica FiberPatrol FP1150 e FP400, sensor de microondas UltraWave  e o sensor eletrostático XField, além dos módulos de entrada e saída UltraLink

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.