Honeywell integra tecnologias para detecção

Honeywell integra tecnologias para detecção

Honeywell anunciou novas soluções para seu portfólio Healthy Buildings Safety & Security, que ajuda os gestores de edifícios a cumprir as diretrizes de distanciamento social e uso de máscaras.

Usando análise de vídeo com inteligência artificial de Deep Learning, os gravadores de vídeo de rede Honeywell Pro-Watch e MAXPRO e os sistemas de gerenciamento de vídeo agora podem usar as câmeras para identificar se os ocupantes do edifício estão cumprindo as diretrizes sobre distanciamento social e uso de máscaras.

A análise avançada fornece alto nível de precisão quando usada nas condições operacionais recomendadas, e pode isolar quaisquer ocorrências que estejam fora da conformidade para prédios e gerentes de instalações.

De acordo com Manish Sharma, vice-presidente e chefe de tecnologia da Honeywell Building Technologies, muitas empresas estão batalhando para saber como cumprir as novas diretrizes e recomendações, como distanciamento social e uso de máscaras para manter sua força de trabalho mais segura, e isso pode ser uma tarefa difícil para os gerentes de instalações realizarem manualmente.

“Há muito tempo sabemos que os sistemas de vídeo podem fazer mais do que capturar e armazenar feeds de vídeo de eventos. Implementamos Inteligência Artificial e Machine Learning mais poderosos para ajudar a identificar tendências, rastrear padrões e ajudar os proprietários de edifícios a entender melhor como os espaços são usados. Essas novas soluções buscam oferecer a gerentes de edifícios e inquilinos a capacidade de navegar, viver e trabalhar no novo normal”, disse Sharma. 

Medição aprimorada

Atualmente, a maioria dos operadores de edifícios não tem maneiras eficazes de monitorar o cumprimento das diretrizes de distanciamento social e máscara.

As soluções Pro-Watch VMS / NVR e MAXPRO VMS / NVR oferecem monitoramento em tempo real de pessoas dentro de um edifício e facilitam o controle de acordo com as normas propostas para o distanciamento social.

Com esse sistema, a equipe de segurança pode aproveitar os fluxos de trabalho de gerenciamento de incidentes para digitalizar procedimentos operacionais padrão com base nos eventos.

A interface amigável fornece monitoramento ao vivo, faz contagem de pessoas no campo de visão da câmera e detecta máscaras. Também é possível emitir relatórios ao longo do dia para que os proprietários e gerentes possam identificar tendências de uso ou problemas e até mesmo gerenciar o controle de acesso, se necessário.

As soluções VMS / NVR Pro-Watch e VMS / NVR MAXPRO da Honeywell , com seus recursos de IA e Deep Learning, são os diferenciais do kit Distribution of OpenVINO. Essa ferramenta permite integrar as métricas de distanciamento social e detecção de máscara às análises de pontuação do Honeywell #HealthyBuildings, que fornece aos proprietários, operadores e ocupantes de edifícios informações sobre as principais métricas.

Ao integrar tecnologias de qualidade do ar, segurança e proteção com análises avançadas, as soluções Healthy Buildings ​​da Honeywell auxiliam os proprietários de prédios a minimizar os riscos potenciais de contaminação e garantir a continuidade dos negócios monitorando o ambiente do prédio e o comportamento dos seus ocupantes.

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.