Ícone do site GuiadoCFTV

Prama Hikvision oferece soluções para reabertura segura de escolas

Listen to this article

Prama Hikvision oferece soluções para reabertura segura de escolas

Instituições de ensino em toda a Índia estão procurando soluções inovadoras para resolver os problemas de saúde e segurança após as novas diretrizes emitidas recentemente pelo Ministério de Assuntos Internos (MHA) para uma reabertura segura. Para ajudar o setor de educação a reabrir com segurança, a Prama Hikvision oferece uma linha de soluções para triagem de temperatura, gerenciamento de fluxo de multidão e distanciamento social.

A solução de rastreio de temperatura sem toque é uma das medidas atualmente usadas para detectar rapidamente indivíduos com temperatura cutânea elevada (EST). Este método reduz o tempo de teste manual e os riscos de segurança para os envolvidos no processo de detecção. As câmeras de triagem de temperatura foram amplamente adotadas pela maioria das instituições educacionais na Índia e no exterior.

As câmeras térmicas são capazes de monitorar com precisão a temperatura da pele de todas as pessoas que chegam, alunos, funcionários ou visitantes. Eles também emitem um alerta caso alguém com temperatura elevada seja avistado dentro do alcance da câmera ou se um visitante não estiver usando a máscara. As câmeras são capazes de detectar a temperatura da pele de até trinta pessoas simultaneamente.

Soluções para reabertura segura de institutos de educação: em escolas e outras instituições de ensino, produtos e soluções de triagem de temperatura são necessários para melhorar a estadia segura de todos os alunos e funcionários, ao mesmo tempo que lhes dá acesso rápido às salas de aula, escritórios e dormitórios. Agora, com as soluções de triagem de temperatura da Hikvision, esse processo se torna muito mais fácil – e muito mais seguro.

Opções de produtos flexíveis: uma variedade de produtos e soluções atendem a uma série de necessidades específicas para qualquer cenário.

Medição de temperatura sem toque: a medição de temperatura de alta eficiência sem contato próximo oferece ainda mais proteção.

Gerenciamento centralizado: a visualização instantânea de estatísticas gerais aumenta a proteção e facilita a exportação de dados.

Visão geral da solução

Produtos recomendados: terminal inteligente de triagem de temperatura a bordo

Triagem de temperatura e detecção de máscara na entrada de salas de aula e dormitórios
Triagem de temperatura sem toque com controle de acesso: Nas entradas de salas de aula e dormitórios, Hikvision recomenda Terminais MinMoe para triagem preliminar de temperatura, detecção de máscara e controle de acesso.

Produtos recomendados: DS-K1T671TM-3XF

Detecção de máscara em áreas abertas: áreas abertas são onde os alunos realizam atividades após as aulas. Recomenda-se a instalação de câmeras IP para detecção de máscara facial e detecção de intrusão para melhor proteger os alunos.

Gerenciamento poderoso de dados e demonstração visualizada: Na sala de controle, os gerentes do local e a equipe de segurança podem visualizar estatísticas e registros de temperatura de todos os locais conectados em tempo real usando o HikCentral. O HikCentral cria pop-ups instantâneos e outras notificações ao detectar temperaturas anormais.

Produtos Recomendados: HikCentral – Triagem de Temperatura

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/prama-hikvision-oferece-solucoes-para-reabertura-segura-de-escolas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile