Ícone do site GuiadoCFTV

Dell Technologies apresenta novas ofertas de softwares e serviços de segurança

Listen to this article

Estudo mostra que as organizações estão gerenciando mais de 10 vezes a quantidade de dados do que há cinco anos e que 62% temem que suas medidas de proteção não sejam suficientes para lidar com ameaças cibernéticas

A Dell Technologies está anunciando novas ofertas de softwares e serviços gerenciados de segurança, entre eles o Dell EMC PowerProtect Data Manager adds Transparent Snapshots, o Dell EMC PowerProtect appliances with Smart Scale e o Dell Technologies Managed Services for Cyber Recovery Solution. A Dell afirma que oferece um dos portfólios mais abrangentes do setor para resiliência cibernética na Borda, Data Centers e ambientes com várias Nuvens. As novidades anunciadas se juntam a soluções como Dell EMC PowerProtect Cyber Recovery e Dell EMC PowerScale with Superna Eyeglass Ransomware Defender.

O Dell EMC PowerProtect Data Manager adds Transparent Snapshots oferece às organizações uma maneira nova e exclusiva de ajudar a proteger suas máquinas virtuais (VM) VMware em escala. Ao simplificar e automatizar os backups no nível de imagem da VM e exigir menos infraestrutura, os Transparents Snapshots oferecem backups até cinco vezes mais rápidos e uma redução de até cinco vezes na latência da VM, ajudando as organizações a garantirem a disponibilidade dos dados da VM de maneira eficaz e eficiente. Ele estará disponível globalmente neste trimestre sem custo adicional para clientes com contratos de manutenção existente.

O dispositivo Dell EMC PowerProtect with Smart Scale ajuda as organizações a gerenciar vários dispositivos de proteção de dados em escala de exabyte, permitindo que a equipe de TI tome decisões informadas sobre suas necessidades de capacidade e acompanhe o crescimento dos dados.

Com o Smart Scale, os clientes podem configurar vários dispositivos como um único pool, dando-lhes a capacidade de ver e gerenciar grandes conjuntos de dados em uma entidade – até 32 dispositivos PowerProtect e mais de três exabytes de capacidade lógica. As organizações podem maximizar recursos e economizar custos com monitoramento proativo e gerenciamento simplificado de dados de backup. Os dispositivos Dell EMC PowerProtect with Smart Scale estão em fase de pré-lançamento devem estar disponíveis globalmente no primeiro semestre de 2022

Já o Dell Technologies Managed Services for Cyber Recovery Solution já está disponível globalmente e ajuda as organizações a conduzir operações consistentes e reduzir o risco de perda de dados, fazendo com que os especialistas da Dell gerenciem as operações diárias de recuperação cibernética e as atividades de recuperação de suporte. Esses serviços gerenciados se baseiam no portfólio da Dell de serviços de consultoria, implementação e suporte de recuperação cibernética, ajudando os clientes a proteger e gerenciar esse recurso crítico.

“Estamos satisfeitos em ver a Dell Technologies entregar a inovação Transparent Snapshots no PowerProtect Data Manager para ajudar nossos clientes mútuos a simplificar e acelerar a proteção de dados”, disse Lee Caswell, vice-presidente de marketing da Cloud Platform Business Unit da VMware.

“À medida que o ransomware e outros ataques cibernéticos continuam a evoluir, também aumenta a necessidade de superar essas ameaças com inovação”, disse Phil Goodwin, vice-presidente de pesquisa da IDC. “Os novos avanços da Dell Technologies em software e serviços são projetados para ajudar as organizações a aumentar sua capacidade de recuperar dados críticos de negócios de um ataque cibernético com o mínimo de interrupção”.

Em média, o custo da perda de dados nos últimos 12 meses está se aproximando quatro vezes mais para organizações que usam vários fornecedores de proteção de dados em comparação com aquelas que usam uma abordagem de fornecedor único.

 

 Por Carlos Ossamu

origem: Dell Technologies apresenta novas ofertas de softwares e serviços de segurança – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile