Ícone do site GuiadoCFTV

ABESE – Rastreamento | Telemetria 27/01

Como aplicar a telemetria no segmento de rastreamento e aumentar as receitas da empresa

Listen to this article

ABESE – Rastreamento | Telemetria

 

Como aplicar a telemetria no segmento de rastreamento e aumentar as receitas da empresa

Data: 27.01 das 08h30 às 12h30

Você quer entender o que é Telemetria e como aplicá-la na prática? Se a resposta for SIM, você está no caminho certo para atuar em vários segmentos lucrativos no rastreamento veicular.

Neste curso, você terá a oportunidade de adquirir conhecimento sobre aplicação da Telemetria para gestão de frotas em vários segmentos de forma prática através de vários cases reais.

Confira  algumas habilidades que iremos desenvolver neste curso:

  • Conhecer os conceitos da Telemetria aplicada ao rastreamento veicular
  • Compreender a importância da aplicação da Telemetria na prática e os resultados de economia para o gestor de frotas
  • Conhecer os inúmeros segmentos nos quais podemos aplicar a Telemetria
  • Adotar uma postura de venda de soluções completas de Telemetria
  • Alcançar mais resultados para sua empresa de rastreamento.
Consultor Responsável

Renata Poliana Vieira – Consultora ABESE, Atua há mais de 9 anos no mercado de Segurança com foco em Rastreamento, Foi Instrutora de Treinamento por 5 anos em uma empresa fabricante de rastreadores e atualmente é Palestrante e Consultora Especialista em Rastreamento.

Mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento com ênfase em Inovação Tecnológica, Graduada em Sistemas de Informação, MBA em Gestão de Pessoas, Pós Graduação em Marketing de Relacionamento com o Cliente e Licenciatura em Matemática.

Qual o OBJETIVO do curso?

A solução Telemetria em Foco: Conceitos e Cases Práticos possibilitam que a sua equipe entenda melhor como entrar em segmentos específicos no rastreamento veicular.
Também ajudam na expansão do seu negócio através da comercialização de soluções avançadas e diferenciadas no mercado de rastreamento.

Qual o PÚBLICO ALVO do curso?

Empresários do mercado da segurança de todas as verticais, como EMPRESAS DE RASTREAMENTO, EMPRESAS DE MONITORAMENTO, VIDEOMONITORAMENTO, INTEGRADORES, PORTARIA REMOTA e DE INSTALAÇÃO, DISTRIBUIDORAS além de colaboradores de nível técnico, operacional, comercial, gerencial e coordenadores em geral.

O que vou APRENDER neste curso?

O curso aborda uma série de questões teóricas e práticas que visam  estimular a atuação em segmentos lucrativos nos quais podemos aplicar a Telemetria.

O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO resume-se a:

Sair da versão mobile