Ícone do site GuiadoCFTV

AGORA promove LIVE com Huawei e Motorola Solutions e discute o futuro do mercado de TIC

A distribuidora organiza evento virtual com fabricantes para discutir inovações tecnológicas e o cenário atual e futuro de TI, Comunicação e Telecomunicações

Listen to this article

AGORA promove LIVE com Huawei e Motorola Solutions e discute o futuro do mercado de TIC

A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – anuncia que fará uma LIVE, no formato de Talk Show sob coordenação de Fabiana Panachão, no dia 04 de fevereiro (quinta-feira), às 10h30, para discutir as inovações tecnológicas e o cenário dos segmentos de TI, Telecomunicação e Comunicação. Farão parte deste evento virtual executivos líderes da AGORA, incluindo o presidente Severino Sanches, e das fabricantes Huawei (Ricardo Matsui) e Motorola Solutions (Elton Borgonovo). O evento poderá acessado pelo endereço: http://internetaovivo.com/agora/

Severino Sanches irá atualizar aos parceiros de negócios e canais sobre muitas novidades para este ano em relação ao Programa de Parceiros, ampliação da rede de canais e apoio ao desenvolvimento dos parceiros pela capacitação e treinamento e incentivos.

Já no início da LIVE os executivos da Huawei, Ricardo Matsui, diretor de Canais, e da Motorola Solutions, Elton Borgonovo, presidente, irão falar sobre as perspectivas para 2021, sobre a economia global e nacional e os planos de negócios para o País, além das novidades em relação à AGORA à sua ampliação do portfólio e sua forte entrada no mercado de TI.

Outro assunto a ser tratado será a área de Conectividade e as novidades em Cloud Computing. Neste bloco, Douglas Freitas, diretor de Conectividade da AGORA, e José Nilo, vice-presidente das Contas de Cloud da Huawei, falarão sobre novos serviços em cloud, a nova realidade de trabalho com empresas e força de trabalho distribuídas e, com isso, a necessidade de conexão e acesso seguro de qualquer lugar e a qualquer momento.

No bloco seguinte, Severino Sanches, irá mostrar o novo showroom e centro de treinamentos Huawei que foi implementado recentemente da sede da AGORA, em São Paulo. O presidente irá mostrar os diversos produtos para demo com destaque para o lançamento Ideahub, uma solução de vídeo-conferência inteligente, que a Huawei está trazendo ao mercado local e a AGORA já oferece aos seus clientes para teste e comercialização.

Ainda, como destaque do bloco seguinte, Gustavo Carvalho, gerente da área de Distribuição da AGORA, e Ricardo Matsui, Director, Business Development Enterprise Channels da Huawei Brasil, irão compor um debate sobre o mercado de Distribuição, apresentando novidades em tecnologia e compartilhando a percepção sobre o momento atual de distribuição e canais de venda no Brasil.

Patrícia Cocozza, Diretora de Estratégia e Marketing, irá apresentar as novidades para os parceiros de vendas que a AGORA planejou para 2021, detalhando o que vem por aí em relação ao Programa de Canais, captação de novos parceiros, treinamento e capacitação, campanhas de engajamento e incentivo, etc. para o apoio ao desenvolvimento e vendas junto com os fabricantes do portfólio da AGORA.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/agora-promove-live-com-huawei-e-motorola-solutions-e-discute-o-futuro-do-mercado-de-tic/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile