Ícone do site GuiadoCFTV

Monitores SyncMaster MD

Listen to this article

A Samsung aposta na nova linha de monitores SyncMaster MD.

A idéia é melhorar a experiência de visualização de jogos de vídeo e facilitar o trabalho do profissional que tem necessidades de visão de grandes dimensões. 

O monitor de 23 polegadas da série está projetado especificamente para uso em multi-configurações e será oferecido aos consumidores em combinações de três e seis monitores, todos com suporte personalizado. O aparelho, inclusive, levou o prêmio Innovations Awards na edição 2010 da CES. 

Graças ao seu design, a série de monitores permite satisfazer as necessidades de usuários profissionais com necessidade de estabelecer ambientes de escritório multimonitor. Desenvolvidos em conjunto com a tecnologia da AMD e ATI Eyefinity, os monitores oferecem uma solução visual a um preço acessível para escritórios.

Os monitores contam com uma borda fina, de espessura que inferior a 10mm em todo ponto de seu contorno, resultando em 30% mais fina que nos monitores convencionais. Ele permite que as imagens se estendam de forma natural entre múltiplos monitores. A linha oferece visualização uniforme em configurações múltiplas para qualquer aplicação profissional. 

www.samsung.com 
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile