Ícone do site GuiadoCFTV

Prefeitura de Bragança Paulista abre inscrições para curso de informática

Listen to this article

Aulas acontecerão no Centro de Capacitação Profissional 2.
Curso é gratuito e inscrições podem ser feitas no local.

A Prefeitura de Bragança Paulista está com inscrições abertas para o curso de Informática Básica no Centro de Capacitação Profissional 2. As aulas são gratuitas e acontecerão no Telecentro instalado no local, no bairro Planejada I.

As turmas serão divididas por faixa etária e os interessados podem ter a partir de 10 anos. As aulas noturnas serão direcionadas aos alunos que trabalham durante o dia.

Para se inscrever é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas no Centro de Capacitação (Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I) ou pelo telefone (12) 4031-0501.

origem: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/04/prefeitura-de-braganca-paulista-abre-inscricoes-para-curso-de-informatica.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile