Ícone do site GuiadoCFTV

UniCarioca oferece 1.100 vagas gratuitas para cursos técnicos

Listen to this article

A UniCarioca está com as inscrições abertas para cursos técnicos na área de Informática.

Em parceria com o Governo Federal, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a instituição oferecerá bolsas integrais gratuitas para os seguintes cursos: Programação de Jogos Digitais, Redes de Computadores, Computação Gráfica, Informática e o novo Informática para Internet. Ao todo, 1.100 vagas estarão disponíveis a alunos que tenham concluído o Ensino Médio e que tenham feito o Exame Nacional de Cursos (Enem) no ano de 2013. As aulas terão início no dia 15 de setembro, nas unidades do Rio Comprido e Méier, nos turnos da manhã e tarde.

Os interessados devem ser inscrever pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), através do site www.pronatec.mec.gov.br, de 21 a 25 de julho. Após a divulgação do resultado, os candidatos precisam confirmar a matrícula na unidade de ensino. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unicarioca.edu.br ou pelo telefone (21) 2563-1919.

origem: http://www.sejabixo.com.br/vestibular/mural2.asp?id=33170

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile