Ícone do site GuiadoCFTV

Utility Grade Infrastructure está chegando no Brasil.

Um programa que revolucionará o uso das redes de dados.

Listen to this article
Utility Grade Infrastructure está chegando no Brasil. Um programa que revolucionará o uso das redes de dados.

Definindo Resultados Garantidos

A definição de resultados garantidos destaca os benefícios das capacidades além dos padrões e os resultados garantidos que a INFRAESTRUTURA de grau de utilidade fornece em relação às soluções de cabo de grau de commodity. Este vídeo também identifica melhor as eficiências e os potenciais para seu retorno sobre o investimento em infraestrutura (ROII).

A necessidade de grau de utilidade

A tecnologia de construção está evoluindo rapidamente para atender às demandas de produtividade e eficiência de proprietários, gerentes e locatários de edifícios. Essencial para acompanhar essa taxa de mudança de tecnologia é uma camada de infraestrutura avançada que suporta conectividade contínua, automação e controle de edifícios, bem como a convergência de aplicativos de TI e OT em uma plataforma comum.

Uma rede confiável e resiliente permite que uma organização atinja seus objetivos de construção inteligente, seja atrair inquilinos premium, simplificar o gerenciamento de vários sistemas de construção ou aumentar a colaboração e a produtividade da força de trabalho.

Data:
25 de fevereiro
Hora:
11:00 – 12:00 hora de Brasília

 

UTG-Defining Guaranteed Results

origem: https://www.anixter.com/en_us/services-and-solutions/customers/utility-grade-infrastructure.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile