Ícone do site GuiadoCFTV

Policom lança 4 modelos de caixas IP66 para câmera fixa

Listen to this article

Todos são construídos em alumínio fundido tratado com grau de proteção IP66, o que permite sua utilização em ambiente externo, suportando intempéries tais como chuva, calor excessivo, vendo, detritos de poeira, poluição etc.

Os novos modelos de caixa contam com suporte gerenciável, ou seja, se corretamente instalada, o cabo de rede que alimenta a câmera fica oculto, correndo por dentro do suporte.

Disponíveis para pronta entrega, esses acessórios, como informa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, oferecem excelente relação custo-benefício, sendo ideais para protegerem câmeras de alta qualidade, como os padrões Avigilon, Pelco e Micronet que oferecemos. Além disso, são compatíveis com qualquer câmera fixa que caiba no espaço interno disponível.

Os quatro modelos possuem certificações CE, FCC, RoHS, podem ser segmentados em dois grupos: Especificamente as caixas da família 85100 e 85101, com emissor infravermelho (IR), enquanto que as 85109 e 85110 são desprovidos desse complemento

Os emissores infravermelho dos modelos 85100 e 85101 possuem ângulo de 30 graus e alcance entre 20m e 35m lineares. A caixa modelo 85109 é a mais simples das quatro, não possuindo IR e ventilador / aquecedor.

origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1450

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile