Ícone do site GuiadoCFTV

Nova geração de câmeras IP de baixo custo com cartão SD

Listen to this article

A Axis Communications, criadora da câmera IP e apontada pela consultoria independente IMS Research como líder mundial em câmeras de monitoramento, lançou câmeras de segurança pequenas e sem fio que oferecem recursos avançados de inteligência a um custo acessível.

Os modelos AXIS M1033-W e AXIS M1034-W, já disponíveis no Brasil, são ideais para ambientes como pequenos escritórios, lojas de varejo, restaurantes, hotéis e residências onde a conectividade por cabo seja difícil ou indesejável.

A exemplo de modelos mais robustos, as novas câmeras da série AXIS M10 oferecem alta qualidade de imagem, com 30 frames por segundo tanto em resolução SVGA (com o modelo M1033-W) quanto em resolução HDTV 720p (M1034-W

Os modelos possuem um microfone embutido, o que permite aos usuários não apenas ver, mas também ouvir, em qualquer lugar do mundo, o que se passa no ambiente monitorado. Através do alto-falante embutido, é possível disparar uma mensagem pré-gravada, para ser ouvida pelos visitantes ou intrusos.

origem: http://www.revistaip.com.br/article.php?a=1493

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile