Ícone do site GuiadoCFTV

Cameras:visão no escuro com o dobro de qualidade

Listen to this article

A Avigilon anunciou o lançamento da série de câmeras bullet que captura detalhes incríveis em completa escuridão graças a sua iluminação IR embutida. Disponível para áreas externas com modelos de 1 MP a 5 MP de resolução, as câmeras bullet da Avigilon podem enxergar detalhes faciais com o dobro de detalhes das câmeras convencionais.

“Ter a capacidade de identificar rostos no escuro é uma enorme vantagem para proteger seu negócio e proteger as pessoas”, disse Rick Ramsay, gerente de produto sênior da Avigilon.

A adaptação de iluminação IR gerencia automaticamente as configurações da câmera e a iluminação infravermelho para captar detalhes em imagens de vigilância que são perdidos por câmeras que utilizam iluminação IR estática. Esta característica única também coincide com a iluminação da cena para que os profissionais de segurança possam ver detalhes da imagem, independentemente das condições de cena.

Wide Dynamic Range
As câmeras bullet HD de 1 MP a 3 MP estão equipadas com potentes com sensores WDR de alta capacidade, que expõem cada pixel várias vezes para garantir a melhor qualidade de imagem. Este recurso dá aos profissionais de segurança a visão clara de uma cena inteira, incluindo áreas que são iluminados ou que estão na escuridão ou em sombra.

Entre as características adicionais das câmeras bullet estão duas opções de lentes: 3-9mm e 9-22mm, classificação para temperaturas entre -40 ° C a 50 ° C / -40 ° F a 120 F, que permite ao equipamento se adaptar e trabalhar em ambientes críticos.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/03/avigilon-visao-no-escuro-com-o-dobro-de-qualidade/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile