Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom disponibiliza nova edição de catálogo da linha Top Solution

Listen to this article

Testada e aprovada pelo mercado brasileiro, com mais de 5000 unidades vendidas, a linha de racks abertos Top Solution® é uma exclusividade do Grupo Policom® e está com novo catálogo completo, com todos os produtos e também os acessórios.

A linha Top Solution, marca registrada do Grupo Policom, está na terceira geração e é disponível em diversas opções de tamanhos, com acessórios, atendendo, dessa forma, os mais variados perfis de clientes, desde a linha TOP Solution G2, para redes menores, até a linha TOP Solution G3, para aplicação em Data Centers.

 

Entre as novidades do catálogo, destaque para o TOP Solution G3 com 36Us e os novos produtos TOP Solution G2 e TOP Solution G3 versão 4 postes, que suporta instalação de servidores com até 1.200 mm de profundidade.

 

O novo catálogo tem 16 páginas, traz o histórico evolutivo da linha de racks e detalhamento técnico de todas as soluções e acessórios.

 

Cópias impressas podem ser pedidas pelo email contato@policom.com.br. Em formato digital, pode ser consultado na seção Catálogos do site www.grupopolicom.com.br.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sair da versão mobile