Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom lança solução de CFTV

Listen to this article

O Grupo Policom está lançando sua marca própria de câmeras IP visando a atender projetos de segurança com qualidade e preços acessíveis. Trata-se da GERP IP, solução profissional em monitoramento que se soma às demais linhas de CFTV IP comercializadas pela companhia, como Avigilon e Pelco.

Esse lançamento foi projetado “para oferecer equilíbrio entre performance e preço agressivo, viabilizando uma solução IP para qualquer perfil de projeto de segurança”, ressalta Anderson Carvalho, gerente de marketing do Grupo Policom.

A nova solução surge com cinco produtos: câmeras IP de 2 megapixel dos tipos fixa, dome, mini dome, speed dome e bullet, que apresentam com tecnologia  H.264, e homologadas ONVIF, com alimentação PoE, WDR integrado e resolução de 1.080p.

A mini dome GERP IP se diferencia por oferecer lente de 2.8 mm, o que favorece sua aplicação em ambientes pequenos como elevadores e salas comerciais. “Os modelos dome e bullet trazem iluminadores IR embutidos, e são especialmente indicadas para aplicação em locais com baixa luminosidade. A câmera fixa, por sua vez, possui suporte para lentes C/CS e portas I/O digitais, atendendo aos mais variados requisitos de instalação. A solução GERP IP viabiliza modelo speed dome a um preço super atrativo”, ressalta Carvalho.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/02/22/grupo-policom-lanca-solucao-de-cftv/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile