Ícone do site GuiadoCFTV

Novo NVR oferece qualidade sem compressão

Listen to this article

A Vivotek anunciou, através da distribuidora Norbain, o lançamento do NVR ND8301 que oferece opções de gravaçãoavançadas a preço convidativo.

O ND8301 tem uma  saída para monitor HD, eliminando a necessidade de um PC adicional para visualizar o vídeo a partir da unidade. Ele também oferece fluxos de alta resolução por canal, sem qualquer perda de  qualidade de imagem ou funcionalidade.

A criação de parâmetros, tais como IP, HDD e configurações básicas de câmera podem ser feitas com facilidade. O ND8301 usa o VAST, um software de gestão profissional da Vivotek. Ele permite uma gestão simples e eficaz do de todo o sistema de vigilância usando os programas LiveClient e Playback.

Entre outras características há os processadores Dual-core Intel Atom, dois HDs removíveis para a eficiência de back-up, compatibilidade com iViewer para acesso remoto em dispositivos portáteis e instalação e configuração mais fácil.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/02/21/novo-nvr-da-vivotek-oferece-qualidade-sem-compressao/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile