Ícone do site GuiadoCFTV

Câmeras IP e alta definição (HD)

Listen to this article

Três câmeras IP e alta definição (HD) para uso externo e um novo software gratuito para gerenciamento de gravação/monitoramento de vídeo.

As novas câmeras GXV da Grandstream foram feitas para suportar as ríspidas condições do ambiente externo, que envolvem variação de temperatura, luz e clima. A GXV3672FHD e a GXV3672HD IP são duas câmeras tubo dia/noite para uso externo, com carcaça IP66 e compatíveis com ONVIF, além de contarem com infravermelho (IR – Infra Red) para vídeo vigilância com melhor gravação no período noturno e quando há pouca luz.

Por fim,  está lançando uma versão atualizada de seu software gratuito GSurf de gravação e monitoramento de vídeo para uso com todas as câmeras IP GXV. O novo GSurf Pro Video Management Software gratuito controla até 36 câmeras simultaneamente e conta com uma arquitetura cliente-servidor.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/08/grandstream-lanca-cameras-e-versao-do-gsurf/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile