Ícone do site GuiadoCFTV

Impressoras industriais de mesa

Listen to this article

A Brady, líder mundial em sinalização, proteção e identificação, no Brasil se constitui a única empresa especializada em impressoras de mesa para sinalização industrial.

Essa linha de produtos atende a diversas necessidades, como criação de placas e sinalizações de 4 a 10 polegadas de largura, com materiais resistentes a intempéries e ambientes agressivos.

 

BBP™31, Minimark, Globalmark e Powermark são alguns dos modelos disponíveis, cada um com aplicações e características próprias.

 

A BBP31, por exemplo, pode ser conectada ao computador ou utilizada como unidade móvel e atende a todas as  necessidades de sinalização, pois trabalha com diversos tipos de materiais, como poliéster de alto relevo e adesivo ultrarresistente; etiquetas de alta intensidade de fotoluminescência (brilha no escuro); de alto grau de refletividade (ideal para ambientes com baixa luminosidade); etiquetas autolamináveis para fios e cabos; de vinil; não adesivas; magnéticas; brancas pré-cortadas; e para baixas temperaturas.  Além disso, utiliza etiquetas inteligentes com a tecnologia “smart cell”, que permite a formatação automática do tamanho e modelo da etiqueta e trabalha com o software MarkWare da Brady.

 

 

Direcionada a sinalização, marcação de tubulações, de fios e cabos autolamináveis; identificação de equipamentos, racks e prateleiras, entre outras aplicações, conta com lâmina de corte embutida, evitando desperdícios. Imprime com velocidade de até três polegadas por segundo e em larguras diversas até 4 polegadas, utilizando fitas contínuas e materiais resistentes a abrasão, sujeiras, óleos, solventes e água. Também usa etiquetas em vinil interno/externo próprias para identificação de instalações e de segurança, para superfícies irregulares e para as de difícil aderência, como tubos de PVC, embalagens moldadas a sopro, etc. É compatível com o software MarkWare Express e também pode ser usada com os softwares MarkWare Standard e MarkWare Lean, todos da Brady.

 

A Globalmark, por sua vez, é disponível em duas versões, monocolor ou color e cut, o que a trona capaz de fazer impressão em uma ou mais cores e cortar caracteres e formatos. Tem tela sensível ao toque, teclado, mouse ou opções de inferface conectadas ao PC; imprime em etiquetas de vinil, poliéster, refletivas, com fotoluminiscência, magnéticas, estáticas, reposicionáveis, poliéster metalizado, além de cartões e etiquetas resistentes a baixas temperaturas. Além de utilizar o Markware, da Brady, para edição de etiquetas, permite importação e impressão de logotipos, arte final e até mesmo fotos coloridas. 

 Impressão de etiquetas e placas de sinalização com até 10 polegadas de largura é o principal diferencial da PowerMark, impressora de transferência térmica industrial que gera impressões em até 4 cores e opera como unidade independente ou conectada ao PC com o software Markware, da Brady. Produz etiquetas para ambientes internos e externos extremamente resistentes. Com possibilidade de impressão multicolorida sem a intervenção do usuário, possui diversas opções de layout, permite a pré-visualização da impressão em uma tela, conta com mais de 300 símbolos armazenados e Ribbons de impressão de qualidade industrial. Além disso, trabalha com etiquetas de vinil, refletivas, de poliéster, fosforescente e de outros materiais especiais, contando com 11 idiomas internacionais de operação.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile