Ícone do site GuiadoCFTV

Lançamento de Cameramanager no Brasil

Listen to this article

 Cameramanager.com, fornecedor Europeu líder de VSaaS (Video Surveillance as a Service / Software de vídeo-vigilância como Serviço) apresenta como seu parceiro exclusivo no mercado B2B no Brasil: a xToc Ltda, especializada em tecnologia de gerenciamento remoto de vídeo e alarmes.

 

A xToc promoverá o acesso à tecnologia de VSaaS aos integradores e revendedores de serviços de video monitoramento no Brasil, disponibilizando o conceito de “vigilância ao alcance de todos. O objetivo da nossa abordagem de mercado é aumentar a consciencialização do potencial da video vigilância como instrumento rentável, fácil de manusear e acessível a todos”.

Cameramanager.com juntamente com a xToc oferece solução compatível para todas as câmaras IP da Axis, Panasonic e HikVision. É uma solução ideal para empresas de instalação e integradores de sistemas que desejem oferecer a seus clientes uma solução de câmaras IP fácil de instalar e de eficiente gestão.

A solução Plug&Play da Cameramanager.com possibilita a instalação das câmaras com poucos clicks, uma interface de fácil navegação e acesso 24/7 às imagens ao vivo e a gravações armazenadas em datacenter centralizado.

origem: http://www.xtoc.biz/pt

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile