Ícone do site GuiadoCFTV

Vicon VMS: agora compatível com câmeras térmicas da SightLogix

Listen to this article

A fabricante de câmeras térmicas para segurança perimetral SightLogix anunciou a integração da solução de análise de vídeo SightLogix com o sistema de gerenciamento de vídeo ViconNet, da Vicon.

As câmeras de análise de vídeo SightSensor, que detectam objetos que podem violar as regras de segurança perimetra, agora podem enviar informações de vídeo e alarme pela rede, que serão exibidos no VMS ViconNet. O SightTrackers, que direciona automaticamente as câmeras PTZ, agora envia o vídeo para o sistema ViconNet para checagem em close do alarme. A solução combinada pode determinar ações como uma notificação de alarme ou gravação no sistema ViconNet.

Na plataforma aberta ViconNet, a solução enterprise do sistema de gerenciamento de vídeo adiciona valor para seus usuários ao integrar de modo mais fácil possível um sistema de gerenciamento de eventos. Por meio de um simples processo de relacionamento entre campos de dados das câmeras SightLogix e do ViconNet, o usuário pode se beneficiar de uma combinação ideal de verificação e acionamento analítico de vídeo”, explicou Guy Arazi, Diretor e Gerente de Produto.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/22/vicon-vms-agora-compativel-com-cameras-termicas-da-sightlogix/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile