Ícone do site GuiadoCFTV

VMS lean embutidos para soluções out-of-the-box

Listen to this article

A Milestone Systems anunciou o Milestone Arcus: uma plataforma de vídeo vigilância embutida fácil de instalar e de baixo custo.

Milestone Arcus funciona nos sistemas operacionais Linux, Mac OSX e Windows, em rede de armazenamento e câmeras ou outros dispositivos. O hardware embutido Milestone Arcus é uma forma simplificada de ofertar uma ferramenta de gerenciamento de vídeo fácil de instalar e com preço competitivo.

O Milestone Arcus é uma solução de gerenciamento de vídeo multi-plataforma desenhado para ser encorporado a produtos de hardware e vendido como uma solução out-of-the-box, pronta para usar. Essas soluções embutidas podem ser compartilhadas com a Milestone, ofertando aos usuários melhorias nas soluções de vídeo.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/03/22/milestone-lanca-vms-lean-embutidos-para-solucoes-out-of-the-box/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile