Ícone do site GuiadoCFTV

American Dynamics Expande sua linha de câmeras IP de alta definição

Listen to this article

As novas câmeras Illustra 600 Box e Bullet são de alta qualidade, possuem melhor desempenho em ambientes de baixa iluminação e são mais fáceis de instalar.

São Paulo – 16 de Abril de 2013 – American Dynamics, parte da unidade de negócios de segurança da Tyco (NYSE: TYC), anunciou hoje a nova série de câmeras de alta definição (HD por suas siglas em inglês) Illustra 600 IP Box e Bullet.

As câmeras Illustra 600 IP Box e Bullet oferecem uma excelente qualidade de alta definição em todas as condições de iluminação. As funcionalidades de Dia/Noite e de Amplo Alcance Dinâmico garantem uma performance superior em ambientes pouco iluminados, poupando largura de banda e custos de armazenagem. Estas câmeras são projetadas para setores como o bancário, o do varejo, o da aviação ou qualquer outro onde existem grandes quantidades de janelas que fazem flutuar as condições de iluminação. As câmeras Illustra 600 IP Box e Bullet, disponíveis em três modelos diferentes, oferecem uma resolução de 720p e 1080p.

Os modelos 600LT são ideais para negócios menores como agências bancárias, pequenas lojas de varejo ou consultórios médicos cujas necessidades de resolução são de só 720p. Os modelos LT possuem muitos dos poderosos recursos incluídos nos modelos 600, proporcionando uma alta definição e uma excelente qualidade com poucas exceções: sem áudio, sem cartão SD e sem entradas de contato seco. Os modelos LT são ideais para empresas com até 16 câmeras, ou em empresas maiores que não requerem todos os recursos de câmeras HD em seus locais, o que proporciona reduções significativas de custos.

As câmeras Illustra 600 Box podem ser utilizadas com uma ampla variedade de lentes e compartimentos, tornando-as em uma solução muito versátil para indústrias e empresas de todos os tipos e tamanhos. Estas câmeras atendem condições específicas de segurança, desde uma pequena loja de conveniência, com foco em registros de caixa, até uma organização com muitos edifícios e zonas de estacionamento com distâncias variáveis.

As câmeras 600 e 610 Bullet têm a característica de autofoco com um toque, que permite aos instaladores controlar o zoom das lentes e ajustar automaticamente o foco desde a interface web da câmera – tudo com um clique. Esta capacidade de foco remoto permite economizar os altos custos de manutenção. O robusto recinto IP66 resistente a intempéries permite que a câmera opere sob qualquer condição climática.

As novas câmeras Illustra Box e Bullet fornecem aos nossos clientes um conjunto de dispositivos de alta definição, com uma ampla variedade de modelos voltados para atender suas necessidades específicas”, afirmou Joel White, Gerente Sênior de Produto da American Dynamics. “As características presentes das câmeras as tornam uma excelente escolha para economizar tempo e custos na linha de base de segurança de sua organização.”

As câmeras Illustra 600 Box e Bullet são compatíveis com o VídeoEdge NVRs e Hybrids da American Dynamics, e estão em conformidade com ONVIF, oferecendo aos clientes uma maior flexibilidade na escolha de plataformas de gravação.

As câmeras estão disponíveis através canais normais de distribuição da American Dynamics.

origem: www.tyco.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 



Sair da versão mobile