Ícone do site GuiadoCFTV

Tyco Segurança recria experiência em segurança

Listen to this article

A Tyco Produtos de Segurança, parte da Tyco, vai introduzir várias inovações na IFSEC 2013.

Estendendo o compromisso da empresa com a criação de formas intuitivas para clientes gerenciar seus ambientes de segurança, instintivamente, e de modo holístico.

A empresa desenvolveu uma nova plataforma de intrusão híbrida DSC, o PowerSéries Neo, que combina flexibilidade de um sistema modular com fio com a simplicidade de dispositivos sem fios, resultando num sistema híbrido mais abrangente em relação aos disponíveis no mercado de hoje em dia.

A American Dynamics também tem uma grande notícia. É a introdução de um novo conjunto de plataformas de gravação VideoEdge, incluindo solução híbrida juntamente com sistemas de gestão de clientes, fornecendo uma maneira diferente para os clientes interagirem e gerirem o seu vídeo. Em associação com o portfólio de câmeras IP Illustra, a American Dynamics oferece agora soluções IP para uma ampla variedade de aplicações.

A Kantech vai apresentar a sua mais recente versão do EntraPass que inclui suporte para o aplicativo EntraPass Go móvel e EntraPass Web, uma interface de navegador web intuitivo – proporcionando o máximo em portabilidade, segurança e flexibilidade .

Muitas das outras marcas dos Produtos de Segurança da Tyco vão introduzir novas tecnologias, todas desenvolvidas com a gestão intuitiva

origem: www.revistadigitalsecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile