Ícone do site GuiadoCFTV

DCD Brasília: Grupo Policom participa com lançamento

Listen to this article

O Grupo Policom® – referência para o mercado nacional em distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado e CFTV IP de alta resolução, sendo tradicional fornecedor para Data Centers – estará presente no DatacenterDynamics Converged no dia 14 de maio de 2013, em Brasília (DF), apresentando soluções de  sua parceira CommScope.

O destaque é a solução  InstaPATCH QUATTRO, sistema de cabeamento modular em cobre, pré-conectorizado, que será lançado na ocasião.

 Solução 10Gbase-T ou 1Gbase-T, que combina cabos UTP pré-conectorizados com painéis carregados que agregam cassetes com quatro portas UTP cada, a InstaPATCH QUATTRO é modular, pode ser remanejada ou ampliada sem impactos na operação do Data Center. Todos esses itens são pré-testados com equipamento Fluke Networks.

 A solução é formada por cabo tronco de 4 canais com conectores MC InstaPATCH de conexão rápida, sendo também disponível com conectores RJ45 em uma de suas extremidades (breakout cables); cassetes de quatro canais com um conector MC InstaPATCH QUATTRO na parte traseira e quatro RJ45 na frente, que agilizam e facilitam a instalação; e duas opções de painéis, com24 portas 1U (densidade standard, inteligente ou inteligência-ready) ou  48 portas 1U (alta densidade), com ou sem módulos.

 

ImVision e  SYSTIMAX 360 UHD: outras soluções CommScope

A linha ImVision (Infrastructure Management Vision), da CommScope, também será apresentada. Ela constitui-se a quarta geração da solução iPatch de gerenciamento de infraestrutura de cabeamento.

Como todas as soluções CommScope, a solução SYSTIMAX 360 UHD foi desenhada e fabricada para funcionar desde o primeiro momento, sempre facilitando a implementação. A CommScope respalda a sua confiabilidade oferecendo uma garantia de 20 anos para todos os seus produtos corporativos, estendendo a vida útil dos data centers e os orçamentos de TI.      

 

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile