Ícone do site GuiadoCFTV

Plataforma para sistemas de controle de acesso avançado

Listen to this article

O Edge Evo e VertX Evo oferecem controle de acesso, incluindo opções de gerenciamento remoto, monitoramento em tempo real, geração de relatórios e um mecanismo de regras personalizadas.

O Edge Evo e VertX Evo oferecem uma plataforma de desenvolvimento aberta e escalonável para a implantação de uma ampla gama de funcionalidades de controle de acesso, incluindo opções de gerenciamento remoto, monitoramento em tempo real, geração de relatórios e um mecanismo de regras personalizadas que permitem o uso do hardware do sistema para aplicações complementares. Para proteger os investimentos em hardware de organizações e usuários finais fornece uma arquitetura mais ampla de controle acesso, oferecendo recursos avançados de segurança e desempenho superior com uma instalação versátil e opções de atualizações futuras.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=824

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile