Ícone do site GuiadoCFTV

Tyco lança Kantech Intevo Compact para plataforma de segurança integrada

Listen to this article

Esse lançamento à sua linha direcionado às plataformas integradas de segurança é projetado para unificar a vigilância de vídeo IP e o controle de intrusão para empresas de pequeno e médio porte.

Medindo apenas 2,25 x 7,5 x 8,5 centímetros e pesando 3,7 libras, o Compact Intevo é compatível com todos os controladores da Kantech e pode se conectar a até 16 câmeras IP da série Illustra da American Dynamics, sem custo de uma licença adicional. O Compact Intevo é compatível com os formatos de compactação H.264, MPEG-4 e MJPEG e uma variedade de câmeras IP, incluindo câmeras megapixel. Com um disco rígido de 1TB, o Compact Intevo é uma solução de baixo custo para pequenas e médias empresas, com capacidade para suportar até 256 portas e 10 mil usuários de cartões.

Com Windows 7 Embedded OS embutido, o design plug-and-play do Intevo Compact é simples de configurar, economizando tempo e dinheiro. A solução oferece ainda um painel personalizado para gerenciamento do sistema. Com o EntraPass Go, ele também é compatível com iPhone, iPod Touch, iPad e dispositivos móveis Android. Outras características incluem quatro portas USB 2.0, 1 porta serial RS-232 e saídas de dupla fixação para VGA, DVI e HDMI.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/22/tyco-lanca-kantech-intevo-compact-para-plataforma-de-seguranca-integrada/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile