Ícone do site GuiadoCFTV

Mouse inusitado que já vem com câmera integrada

Listen to this article

A Genius, famosa empresa de acessórios para computadores, lançou um gadget bem “inusitado”. O aparelho é um mouse que conta com uma câmera embutida. Chamado de All-in-One Mouse & Camera, ele custa US$ 35 (cerca de R$ 90) nos EUA, mas não há informações sobre o lançamento internacional.

O mouse é bem padrão, com dois botões tradicionais, um do lado esquerdo e outro direito, além de uma rodinha de rolagem no centro. O seu diferencial é a parte inferior, com uma câmera de 3 megapixels, que pode até filmar com qualidade de 720p.

Para mudar entre modo mouse e modo câmera, é só deslizar o dedo em um pequeno painel que fica na parte inferior do aparelho. Por padrão, ele vem como mouse, com o painel fechado. Quando aberto, a câmera é revelada. Basta utilizá-la e depois fechar de novo o painel para que o acessório funcione como mouse.

Outros atrativos presentes são um software de edição de imagens e também a opção de compartilhar as fotografias automaticamente nas redes sociais. O All-in-One Mouse & Camera tem 1200 DPI, lê QR-codes e está disponível em três cores: preta, cinza e branca.

origem: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/empresa-lanca-novo-mouse-inusitado-que-ja-vem-com-camera-integrada.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile