Ícone do site GuiadoCFTV

Milestone Systems aumenta o suporte para mais de 1.000 dispositivos testados pela ONVIF

Listen to this article

O Device Pack 7.9 para o software de gerenciamento de vídeo XProtect da Milestone oferece aos parceiros e clientes da Milestone a capacidade de escolher ótimas câmeras.

Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta de software de gerenciamento de vídeo em IP (VMS), acaba de lançar o Device Pack 7.9 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de segurança XProtect® da Milestone. O Device Pack 7.9 suporta 1.012 dispositivos que usam o mesmo controlador otimizado, testados segundo a padronização da ONVIF.

Também foi adicionado o suporte para a tecnologia de compressão Zipstream da Axis Communications. Esta rápida adoção é possível em razão dos esforços da Milestone para impulsionar a absorção de tecnologia de plataforma aberta na indústria da segurança física.

Os testes da ONVIF garantem a qualidade

A última atualização do Device Pack do XProtect inclui todos os controladores testados, certificados e otimizados que permitem que o software XProtect controle as câmeras e outros dispositivos. Os testes de controladores garantem uma alta qualidade da solução de vídeo vigilância, o que é importante para assegurar uma total operabilidade, eficiência e estabilidade do sistema.

A Milestone trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de dispositivos do Programa Camera Partner (CaPP, em inglês) para atingir a ótima interação entre seus dispositivos e o sistema de gerenciamento de vídeo Xprotect.

A Milestone promove a padronização de controladores com a ONVIF e continua seu trabalho a mais ampla gama de câmeras e dispositivos no mercado.

No caso dos dispositivos suportados pela ONVIF, é frequentemente conhecido que os dispositivos testados só possam trabalhar em uma determinada infraestrutura. Neste caso há particularidades que precisam ser consideradas para garantir a interoperabilidade adequada e para aproveitar a utilidade completa de recursos de um dispositivo com um VMS específico. Os dispositivos suportados pela ONVIF encontram-se na lista de hardware suportado no site milestonesys.com, estes foram testados para garantir uma funcionalidade total com a tecnologia de plataforma aberta da XProtect.

No programa CaPP da Milestone, este teste das funcionalidade via ONVIF pode ser feito por Milestone, ou os fabricantes e fornecedores podem fazer seus próprios testes de certificação em suas instalações, após completarem uma treinamento/ certificação de 4 dias ministrado pela Milestone. Após completar esta certificação ministrado pelo Milestone, permitirá aos fabricantes de câmeras economizar tempo e dinheiro para sua estratégia de posicionamento de seus produtos no mercado.

Suporte avançado de compressão

O Device Pack 7.9 inclui também suporte para a tecnologia Zipstream da Axis, um modo avançado de compressão e taxa de bits variáveis. De acordo com a Axis, isto pode reduzir a largura de banda em até 50%, sem maiores perdas de qualidade da imagem.

Esta tecnologia aumenta a compressão quando é detectado menos movimento no vídeo. Além de reduzir a largura de banda, o uso de tecnologias de compressão avançadas como Zipstream também economiza espaço em disco nos servidores de gravação no sistema. Os sistemas de gerenciamento de vídeo da Milestone suportam tecnologias avançadas de compressão desde 2012.

Outros lançamentos em destaque.

Vasto suporte para as câmeras Vivotek foi adicionado. Também foi adicionado suporte para 64 novos dispositivos do fabricante Dahua, todos baseados nos padrões ONVIF, testes executados pela própria Dahua. Outros fabricantes também foram inclusos neste novo Device Pack Pelco, tais como Pelco (da Schneider Electronics), IQEye (da Vicon) e Canon.

origem:  www.milestonesys.com/solution-partners/supported-hardware/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sair da versão mobile