Ícone do site GuiadoCFTV

Squilla Security lança linha de câmeras de segurança para empresas de todos os portes

Listen to this article

Com 30 modelos, além de uma série de soluções para veículos, empresa oferece atendimento focado em projetos

A Squilla Security Systems anuncia o lançamento de uma linha de câmeras de segurança para empresas de todos os portes. Especializada em segurança de ambientes e frotas veiculares, a empresa chegou ao mercado em 2015 trazendo uma abordagem de desenvolver produtos de alta performance e qualidade, fruto de uma pesquisa realizada antes do lançamento dos produtos, segundo Flávio Martin, gerente comercial da empresa. “Por isso criamos uma linha que registra imagens em HD, com zoom de até 20x e outras características para vigilância de grandes empresas e uma linha para atender comércios e lojas de menor porte, a linha Yellow Eye”, conta em reportagem ao portal Mundo do Marketing.

Com modelos que vão de 1 até 5 megapixels, as câmeras podem ser configuradas conforme a necessidade de cada situação, com uma interface amigável, visão noturna com IR, resistência à intempéries do clima, wi-fi e design sofisticado, garante a empresa. São mais de 30 modelos com certificação em conformidade com as normas americanas e europeias através da FCC (Federal Communications Comission) e da CE (Conformidade Europeia).

Além de oferecer soluções para segurança de ambientes internos, externos e hostis, a Squilla também tem os MDVRs para monitoramento de frota de veículos com plataforma integrada, sistemas de controle de acesso, alarme perimetral e biometria.

Os MDVRs são indicados para todos os tipos de veículos e a empresa oferece diferentes modelos para cada necessidade como táxis, ônibus, vans escolares, caminhões grandes ou pequenos e até trens. “A proposta da Squilla é oferecer uma solução completa em segurança, do sistema de controle de acesso na portaria, passando pelo monitoramento remoto das frotas até o sistema de segurança interna”, destaca Flávio. “Nós temos os produtos para atender empresas e condomínios de diversos portes e desenvolvemos a melhor estratégia, por exemplo, para decidir quais câmeras, quais modelos, qual a necessidade em cada espaço a ser monitorado”.

Um exemplo de sistema de segurança integrada são os que a Squilla desenvolve em parceria com seus integradores como a CEQ Segurança Eletrônica e a PROJETO 5005. “Nós usamos os produtos da Squilla nos nossos projetos porque têm qualidade e nos permite desenvolver uma estratégia de segurança 360º, da portaria ao monitoramento de grandes ambientes e dos veículos em circulação, tudo integrado em tempo real e até através do celular.”, relata Anderson Mariano, um dos integradores e revendedores dos produtos Squilla.

Agora, com a nova linha Yellow Eye, a Squilla pretende ampliar sua atuação junto a condomínios residenciais e comércios de médio e pequeno porte. O custo-benefício destas novas câmeras atende a um público sem deixar de oferecer qualidade e tranquilidade para os clientes. “A segurança é uma necessidade geral, das grandes empresas aos prédios residenciais, e nós queremos oferecer soluções customizadas, facilitar o acesso a esse benefício. Cada sistema de segurança pede um projeto específico e personalizado que nós conseguimos oferecer porque é muito importante confiar na qualidade dos produtos e na inteligência por trás da estratégia de segurança integrada. Qualquer falha em um dos dois pode trazer prejuízos irreversíveis para os negócios e para a vida das pessoas”, finaliza Flávio Martin.

origem: http://www.squillasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile