Ícone do site GuiadoCFTV

A Axis anuncia vários produtos novos e aperfeiçoados

Listen to this article

A Axis anuncia vários produtos novos e aperfeiçoados projetados para atender às necessidades dos clientes desafiadores para vigilância multi-view em cenários discretos e vigilância detalhada de grandes áreas.

A Axis Communications, líder de mercado em vídeo em rede, apresenta a série AXIS FA com câmeras modulares para vigilância por vídeo altamente discreta e ainda mais econômica e três novas adições à série AXIS P13 que oferecem resolução de 4K em taxa de quadros completa e que permitem a cobertura de grandes Áreas com alto detalhe da imagem. Todas as câmeras serão exibidas no evento de segurança, ISC West 2017, em abril.

Série AXIS FA – para vigilância discreta e multi-view
A série modular AXIS FA consiste em unidades vendidas em separado que compreendem a unidade principal AXIS FA54, unidade de sensor AXIS FA1105 com lente padrão, unidade de sensor AXIS FA1125 com lente de pinhole e unidade de sensor de domo AXIS FA4115 com lente varifocal. A série permite uma vigilância interna altamente rentável e altamente discreta de quatro áreas próximas, usando apenas um sistema de câmera. A AXIS FA54 Main Unit pode transmitir em full frame vídeos HDTV 1080p de quatro unidades conectadas simultaneamente usando um único endereço IP.

Série AXIS P13 – adições para excelente vigilância 4K e 5 MP em todas as condições de iluminação
As câmeras de rede AXIS P1367 e AXIS P1367-E externas e câmeras de rede AXIS P1368-E são adições à altamente respeitada série de caixas fixas AXIS P13, ideal para ambientes de vigilância, transporte e varejo da cidade. Com sensibilidade à luz melhorada, melhor qualidade de imagem e maior taxa de quadros, essas câmeras podem fornecer imagens de resolução de até 4K em grandes áreas abertas com condições de luz desafiadoras, como salas de chegada em estações de trem, áreas de cidade lotadas ou estacionamentos.

AXIS P1367 / -E suporta lentes CS e i-CS, enquanto o 4K AXIS P1368-E é fornecido com a lente i-CS de série. AXIS P1367-E e AXIS P1368-E foram especificamente projetadas para uso externo. Eles têm uma plataforma mecânica inovadora que permite um acesso mais fácil aos conectores e cabeamento e dar mais espaço para lentes opcionais. Os trilhos de câmera incorporados aumentam a flexibilidade da câmera, permitindo que as lentes de zoom maiores sejam instaladas, fornecendo maiores detalhes conforme necessário.

O Axis apresentará as câmeras acima no ISC West, o maior evento de segurança dos EUA, que acontece de 5 a 7 de abril de 2017 em Las Vegas, EUA. A Axis também estará visualizando uma seleção de produtos a serem lançados ainda este ano: novas cúpulas fixas de alta resolução nas séries AXIS M30, AXIS P32 Series; E AXIS Série Q35. Além disso, a Axis visualizará seu novo detector de radar de rede, um ótimo complemento para soluções de vigilância existentes em áreas menores ao ar livre, tais como perímetros de armazém e canteiros de obras, que precisam ser monitorados durante o pós-horário. A tecnologia de radar permite a detecção de movimento em uma área específica, dando menos falsos alarmes.

origem: https://www.axis.com/br/pt/press-center/press-release/4688

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile