Ícone do site GuiadoCFTV

Hikvision Turbo HD 4.0: câmeras 4K para infraestruturas analógicas

Listen to this article

Novos dispositivos trazem a compressão proprietária H.265+, prometendo 75% de economia de banda em relação ao H.264

A Hikvision anunciou o lançamento da nova linha de câmeras Turbo HD 4.0, que possui alta performance com baixas condições de luminosidade, imagens de vídeo de 8MP por meio de cabo coaxial convencional e de compressão com economia de uso de banda e de storage. A versão HD 4.0 é uma evolução da linha Turbo HD lançada em 2014.

Os produtos Turbo HD 4.0 incluem cameras bullet varifocal e box com 8MP, que possuem alta resolução em sistemas de segurança analógicos, e DVRs com saídas HDMI 4K UHD. Os modelos, equipados com o sistema Power Over Coax 2.0 (PoC), permitem aos usuários transmitam vídeo UHD e energia por meio do mesmo cabo coaxial, o que ajuda na economia de custos com infraestrutura. O sistema é compatível com as outras linhas Turbo da Hikvision e com câmeras analógicas, IP e AHD da empresa e de terceiros.

Os produtos também são comapatíveis com a tecnologia de compressão de vídeo da empresa H.265+, que proporciona uma economia no uso de banda de até 75% em comparação com o H.264 e de storage em até 50%, mantendo a alta qualidade de imagem. Além disso, podem produzir imagens de alta qualidade em baixas condições luminosidade.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/noticia/?view=true&artigo=23844&&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=News+DS+15%2F05%2F2017

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sair da versão mobile