Ícone do site GuiadoCFTV

Giga lança sensores de barreira ativo para até 110 metros

Listen to this article

Os novos sensores de barreira Giga Security oferecem o mais alto nível de confiabilidade e eficiência para proteção de ambientes de pequeno, médio e grande porte.

Os modelos GS0110 são sensores robustos e discretos, detectando com alta precisão em ambientes externos (110m), com sensor ativo de duplo feixe, ideal para proteção de áreas industriais, condomínios, comércios, detectando a intrusão de pessoas e objetos indesejados, acionando imediatamente alarme.

São fabricados em material preparado para resistir a chuva, sol, poeira e etc. Com a função Multifrequência é possível instalar vários deles em uma área, sem que a frequência entre eles interfira na precisão da detecção. Também contam com chave anti-violação, função aquecimento integrado e saída de alarme para acionamentos.

E mais, possuem o modo de instalação e ajuste mais inteligente do mercado, uma vez que é feito por um Display Led que indica quando o equipamento está alinhado, diferente dos modelos de mercado que usam multímetros ou apenas um único led indicado.

 •  Tempo de resposta de interrupção dos feixes ajustável
• Saída de alarme (relé) NA / NF
• Chave anti-violação (tamper), aciona quando a tampa é violada
• Multifrequência – permite operação de outros pares em frequências diferentes sem interferência entre eles
• Ajuste de alinhamento por Display LED
• Grau de proteção IP65
Ângulo de alinhamento horizontal ±90º, vertical ±10º
• Função de aquecimento integrada

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile