Ícone do site GuiadoCFTV

Fibracem lança o Cabo Óptico Drop Mini Low Friction

Listen to this article

A empresa acaba de lançar o novo Cabo Óptico Drop Mini Low Friction. A novidade foi desenvolvida para interligar equipamentos ópticos em ambientes internos em atendimento de rede FTTH e é constituído de 1 fibra monomodo com baixa sensibilidade à curvatura (BLI) totalmente compatível com as G.652D utilizadas em anéis ópticos.

De acordo com o gerente técnico da companhia, Sebastião Rezende, o lançamento chega ao mercado com uma estrutura simples e compacta, o que proporciona mais praticidade aos instaladores na hora da aplicação em pontos de acesso ao assinante.

CABO ÓPTICO DROP MINI LOW FRICTION

Desenvolvido para interligar equipamentos ópticos em ambientes internos em atendimento de rede FTTH.  O cabo óptico Drop Mini Low Friction com estrutura simples e compacta, apresenta grande praticidade para aplicação em pontos de acesso ao assinante, eliminando o uso de ferragens na instalação.

É constituído de 1 fibra monomodo com baixa sensibilidade à curvatura (BLI) totalmente compatível com as G.652D utilizadas em anéis ópticos.

Possui revestimento externo em material termoplástico, que além de ter baixa emissão de fumaça e gases tóxicos (classe LSZH) também protege o cabo contra a ação dos raios UV e tem atrito reduzido. O cabo possui dois arames metálicos centrais paralelos a fibra, que auxiliam na sustentação do cabo quando o mesmo é friccionado.

Para saber mais sobre o produto acesse https://www.fibracem.com/produto/cabo-optico-drop-mini-low-friction/

Origem: Fibracem

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile