Ícone do site GuiadoCFTV

D-Link apresenta novas câmeras mydlink com inteligência artificial

Listen to this article

D-Link apresentou duas novas câmeras IPDCS-8325LH e DCS-8000LHV2. Ambas foram projetadas para residências inteligentes ou pequenos escritórios. Suas vantagens são que são fáceis de instalar e permitem acesso remoto de qualquer lugar a qualquer hora do dia ou da noite.

A câmera Wi-Fi inteligente DCS-8325LH possui um recurso avançado de detecção de movimento que usa inteligência artificial (IA). Isso oferece aos usuários mais opções sobre o que a câmera deve gravar e quando enviar alertas de atividades suspeitas. Os usuários podem especificar que tipos de eventos a câmera deve monitorar – por exemplo, para distinguir o movimento de um invasor e seu cão ou para detectar um objeto que exceda um limite especificado. Também é possível definir várias áreas a serem monitoradas e receber alertas assim que o movimento for detectado em uma delas.

O mydlink DCS-8325LH também oferece muitos outros recursos e aprimoramentos, como visão noturna integrada, resolução 1080p, conector de cartão microSD para gravação de câmera, áudio bidirecional e a mais recente segurança Wi-Fi WPA3. Com uma lente grande angular de 151 °, uma única câmera pode visualizar uma parte maior da sala do que com outras câmeras.

A segunda novidade introduzida, a câmera Wi-Fi DCS-8000LHV2, é uma versão revisada da câmera D-Link DCS-8000LH. O mesmo formato compacto agora oculta muitos aprimoramentos – resolução mais alta, 1080p, segurança Wi-Fi WPA3 e detecção de movimento de IA. A câmera pode distinguir entre movimentos de pessoas e outros objetos, o que reduz significativamente a probabilidade de alarmes falsos.

Segundo o fabricante, as novas câmeras são ideais para garantir uma casa inteligente e moderna e podem funcionar com muitos outros dispositivos mydlink. Eles também são totalmente compatíveis com os assistentes Amazon Alexa e Google Assistant, para que possam ser convenientemente operados com comandos de voz.

origem: Hardware

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile