Ícone do site GuiadoCFTV

Algar Telecom lança projeto Executivo FiGital

Listen to this article

Algar Telecom lança projeto Executivo FiGital O objetivo é transformar a forma como o consultor se relaciona com os clientes, prestando o atendimento consultivo em TI e Telecom que as empresas buscam em diferentes canais

Pensando em novos modelos de trabalho, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, desenvolveu os consultores FiGital. Trata-se de um time de especialistas responsável por trazer o atendimento e a aquisição para um ambiente 100% digital. O objetivo é transformar a forma como o consultor se relaciona com os clientes, prestando o atendimento consultivo em TI e Telecom que as empresas buscam em diferentes canais.

“Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais próximo do cliente”, ressalta Iuri Mendonça, diretor de Negócios da Algar Telecom. Pode ser pelo Whatsapp, Linkedin, Facebook e até direct do Instagram. A plataforma que a empresa escolher se comunicar proporcionará ao cliente atenção personalizada para que seus problemas sejam resolvidos com a agilidade que os negócios precisam.

Esse novo modelo de trabalho foi desenvolvido pela Estação, movimento de transformação da Algar Telecom responsável por operacionalizar e escalar novos negócios, por meio de metodologia ágil.

“Essa metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia”, afirma Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. O intuito de atender a empresa de multiplataformas é estreitar o relacionamento sem perder a proximidade.

origem: Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile