Ícone do site GuiadoCFTV

Dahua Technology lança novos produtos para o Edifício Inteligente

Listen to this article

Dahua Technology lança novos produtos para o Edifício Inteligente

Foram apresentados os mais recentes produtos inteligentes em um streaming de vídeo on-line com o tema “Acesso Inteligente, Vida Conveniente”

A Dahua Technology, fornecedora mundial de soluções de IoT e provedora de serviços, apresentou seus mais recentes produtos inteligentes em um streaming de vídeo on-line com o tema “Acesso Inteligente, Vida Conveniente”. O lançamento on-line atraiu representantes da indústria e especialistas de todo o mundo para assistir à série de produtos inteligentes de controle de acesso e interfones de vídeo da Dahua Technology. Também lhes permitiu ter uma discussão aprofundada das tendências futuras de desenvolvimento no campo da construção inteligente.

O Gerente de Produto do Edifício Inteligente da Dahua Technology mostrou dois produtos inteligentes habilitados para IA (inteligência artificial) em sua apresentação: o Terminal de Controle de Acesso por Reconhecimento Facial e Comparecimento do Tempo, e o Terminal de Controle de Acesso por Impressão Digital, que oferece maior capacidade de imagem facial e maior velocidade de reconhecimento.

Terminal de controle de acesso por reconhecimento de rosto e comparecimento do tempo

O controle de acesso de reconhecimento facial e o comparecimento do tempo de quarta geração da Dahua Technology estão disponíveis nos modelos horizontal (três modelos) e vertical (dois modelos), oferecendo reconhecimento facial e reconhecimento de impressões digitais para diferentes necessidades de controle de acesso e comparecimento do tempo.

Equipado com tela sensível ao toque de 4,3″ e câmera binocular, o modelo vertical suporta até 6.000 imagens de rosto.” O reconhecimento leva apenas 0,3 segundos, permitindo uma passagem rápida ininterrupta. Mais importante, ele também pode detectar alvos humanos reais, tornando impossível enganá-lo usando fotos ou vídeos “. o gerente de produto enfatizou.

Com um design de tamanho pequeno, ambos os produtos oferecem suporte à instalação na parede e fornecem dois métodos diferentes de instalação com base na altura geral das pessoas. Para atender às necessidades de diferentes clientes, esses dispositivos também podem ser instalados em desktops nas áreas de recepção, permitindo atendimento rápido e acesso aos funcionários.

Terminal de controle de acesso por impressão digital

O mais recente terminal de controle de acesso por impressão digital da Dahua Technology combina funções de controle de acesso e comparecimento do tempo, com capacidade para registrar até 3.000 impressões digitais. Ele suporta conexão Wi-Fi e OSDP. Os usuários podem gerenciar o dispositivo de três maneiras – por meio da tela sensível ao toque, de um telefone celular ou via PC Web, permitindo operação e gerenciamento flexíveis e convenientes.

Em sua demonstração subsequente, o Gerente de Produto apresentou o recém-lançado Kit Wi-Fi Villa, o Monitor interno Android de 7 polegadas e o Kit PoE para segurança doméstica inteligente.

Kit Villa Wi-Fi

Este kit oferece uma nova estação de porta, um monitor interno de 7 polegadas com tela de alta resolução, fonte de alimentação e todos os acessórios relacionados. Todo o sistema é ativado por Wi-Fi e os usuários precisam apenas fornecer energia ao dispositivo, eliminando problemas de fiação e tornando-o ideal para usuários de residências.

Monitor interno para Android de 7 polegadas

Com um design simples e requintado, o Android Indoor Monitor de 7 polegadas está disponível em duas cores: preto e branco. A interface do usuário do dispositivo combina Android tradicional e estilos domésticos inteligentes, permitindo uma operação suave. Comparado com muitos produtos Android 5.1, nosso produto Android V8.1 suporta gerenciamento separado de usuários específicos, o que é mais seguro para a privacidade do usuário. Além da conexão com fio, o dispositivo também suporta conexão Wi-Fi.

Kit PoE

Este Kit PoE de alto custo-benefício inclui uma estação de porta com beirais à prova de chuva, uma tela de alta resolução de 7 polegadas com design de estilo caseiro e um comutador PoE. O cartão de memória SD de 8 GB embutido suporta armazenamento massivo. A estação da porta e o monitor interno suportam a fonte de alimentação PoE, eliminando a necessidade de adaptadores de energia adicionais. O programa de configuração mais recente permite uma implantação fácil e conveniente. Os usuários podem concluir independentemente todo o processo de instalação em apenas 2-3 minutos.

Na era da inteligência, as pessoas exigem acesso inteligente e vida conveniente, e é para isso que a Dahua Technology se dedica – para oferecer produtos altamente competitivos e inteligentes aos clientes e usuários, permitindo uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente.

* A data de lançamento do produto pode variar dependendo do país.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile