FLIR apresenta o United VMS 9.0

FLIR apresenta o United VMS 9.0

FLIR Systems disponibiliza no mercado o FLIR United Video Management System (United VMS) 9.0, uma grande atualização de seu software de gerenciamento de vídeo. Entre as novidades do sistema aos profissionais de segurança estão proteção de rede ainda maior, controle total dos componentes do sistema de segurança e uma experiência de usuário ainda melhor.

O FLIR United VMS é uma solução de plataforma aberta que suporta diversas câmeras e dispositivos edge. O novo produto, composto pelo sistema de gerenciamento de vídeo em rede FLIR Latitude e os NVRs FLIR Horizon e Meridian, se encaixa perfeitamente a qualquer tamanho de instalação e ajuda a reduzir o custo de propriedade. Ele também funciona integrado às câmeras de segurança da marca, tanto as convencionais quanto as térmicas, incluindo os novos modelos A400-EST e A700-EST para aplicações de triagem em temperatura elevada da pele.

 “Os sistemas de gerenciamento de vídeo são a espinha dorsal dos programas eficazes de vigilância, e a última atualização do United VMS 9.0 ajudará os profissionais a gerenciar a segurança das instalações e melhorar a eficiência e a segurança”, disse Daniel Gundlach, que Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Soluções da FLIR Systems. “O United VMS pode ser personalizado e é escalonável para implantação de qualquer tamanho em infraestrutura crítica, incluindo data centers, serviços públicos, petróleo e gás e aeroportos”, complementou.

Valorizando o usuário

O FLIR United VMS 9.0 oferece uma experiência de usuário moderna, com novo modo escuro para os centros de controle e administrativos, além de menus e janelas de visualização simplificadas. A pesquisa feita através de miniaturas com zoom digital ajuda os usuários a refinar ainda mais as áreas de interesse ao focar e ampliar a imagem do vídeo. A introdução da depuração da linha do tempo realizada diretamente no painel de vídeo garante agilidade às operações. Esta atualização de software inclui funcionalidade forense avançada para reprodução de eventos em velocidade reduzida, reprodução sincronizada aprimorada, reprodução reversa e resiliência na gravação.

A nova ferramenta FLIR Health Monitor ajuda grandes empresas a maximizar o tempo de atividade do sistema e aderir às diretrizes de conformidade. Ele fornece o status do sistema em tempo real e inclui informações sobre servidor, serviços e câmeras. O aplicativo é construído diretamente no United VMS e se conecta à FLIR Cloud, permitindo que vários usuários acessem os dados a qualquer hora e em qualquer lugar.

O novo software da FLIR tem segurança cibernética reforçada para atender ao cenário de ameaças em evolução de hoje. Entre as melhorias nesse quesito estão a nova política de senhas, política de bloqueio de câmera não segura, mecanismo de certificado de carregamento e comunicação segura entre serviços VMS. A arquitetura escalável e flexível oferece suporte eficiente a sistemas de qualquer tamanho e pode ser implementada em uma empresa que tenha filiais em diferentes localidades.

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.