Ícone do site GuiadoCFTV

JBL lança duas novas caixas de som inteligentes no Brasil

Listen to this article

JBL lança duas novas caixas de som inteligentes no Brasil

A JBL acaba de anunciar que sua linha Link desembarcou no mercado brasileiro, com caixas de som Bluetooth que trazem qualidade de áudio JBL 360º para sua casa, som encorpado e compatibilidade com outros elementos do ambiente. Batizadas de JBL Link Music e JBL Link Portable, ambas as caixas são compatíveis com o aplicativo Google Home para gerenciar e realizar comandos através da voz, e, claro, personalizar as preferências do usuário com ajuda do Google Assistente.

A ideia com esses modelos é fazer seu ambiente sonoro da sua casa conectada ainda mais inteligente, já que as caixas contam com transmissão sem fio por Wi-Fi ou Bluetooth 4.2, além de trazerem Chromecast e AirPlay 2 integrados para reprodução de som em múltiplos espaços ao mesmo tempo.

Segundo a companhia, o JBL Link Music se destaca pela elegância e robustez do alto-falante. Projetado com materiais de alta qualidade e requinte nos acabamentos, o design compacto facilita a adequação do produto pelos diferentes espaços da casa.

Já o modelo JBL Link Portable conta com uma bateria para até 8 horas de uso ininterrupto. Para estender ainda mais o tempo de reprodução, basta conectar a caixa em sua base de carregamento para voltar a realizar comandos e escutar suas músicas na mesma hora. Graças à classificação IPX7 à prova d’água e ao design leve e compacto, é resistente e possui ótima mobilidade para ser parceira em qualquer ambiente.

Especificações:

JBL Link Music

 

JBL Link Portable

origem: Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile