Ícone do site GuiadoCFTV

Adistec Brasil lança Bundle de soluções com foco em Segurança para Home Office

Listen to this article

Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para data centers e cibersegurança, lança Bundle de soluções com foco em Segurança para Home Office. A iniciativa visa apoiar a rede de canais da empresa ao oferecer soluções de fornecedores, para proteção de usuários, dados e acessos nas demandas atuais do trabalho remoto.

Chamado de Bundle Security Home Office, o pacote de soluções quer aproveitar que, passados pouco mais de cinco meses desde o início do isolamento social, o movimento de consolidação do trabalho remoto e o replanejamento das empresas para implementá-lo definitivamente. 

A apresentação oficial do produto ao mercado será realizada em setembro, durante um webinar voltado para o ecossistema de parceiros da Adistec.

Evento online e gratuito acontece no dia 01 de outubro, a partir das 10h

Bundle Security Home Office pode ser adquirido a partir de 50 licenças e possui duas opções de ofertas, que variam de acordo com o número de usuários: até 999 usuários e acima de 1 mil usuários. 

origem: https://ipnews.com.br/adistec-brasil-lanca-bundle-de-solucoes-com-foco-em-seguranca-para-trabalho-remoto/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile