Axis apresenta modelo Q1615-LE Mk III

Axis apresenta modelo Q1615-LE Mk III

Depois da inovação promovida pelo modelo AXIS Q1615-LE Mk II, a Axis Communications traz ao mercado brasileiro a evolução dessa linha: a Q1615-LE Mk III, projetada para garantir alto desempenho e processamento de imagens de alto nível.

A nova geração da Q1615-LE Mk III combina desempenho excepcional de imagem e vídeo com recursos de hardware e processamento para projetos que de imagens nítidas sob quaisquer circunstâncias. Com até 120 quadros por segundo em HDTV 1080p, ele captura imagens detalhadas de pessoas e objetos em movimento rápido.

Qualidade de vídeo excepcional

Com 120 qps em HDTV 1080p, a AXIS Q1615-LE Mk III captura imagens excelentes e detalhadas de objetos e pessoas em movimento rápido, independentemente das condições de luz.

Assim como em outros modelos da marca, estão presentes tecnologias como o Lightfinder 2.0 e Axis Forensic WDR para imagens coloridas de alta qualidade, mesmo quando gravadas quase na escuridão. E é possível obter até 60 fps com o WDR Forense ativado.

Esta câmera para ambientes externos possui Optimized IR – um sistema de infravermelho propício para vigilância noturna em escuridão total de até 60 metros , além de funções de zoom e foco remotos para tornar instalação e manutenção mais econômicas.

Robusta, a AXIS Q1615-LE Mk III está envolvida  em uma caixa de proteção com classificação IK10, IP66 e IP67, o que significa resistência a impactos e proteção contra água, corrosão e poeira. Possui recursos de zoom remoto e foco remoto, portanto, não há necessidade de ajuste fino prático. Além disso, com uma lente intercambiável e suporte para lentes i-CS motorizadas, permite a troca de lentes.

Protegendo seu sistema

Esta câmera de alto desempenho vem com funcionalidade de segurança avançada para evitar acesso não autorizado e proteger seu sistema. O firmware assinado e a inicialização segura garantem que o firmware não foi comprometido e garantem que apenas o firmware autorizado seja instalado. Se for necessário, a inicialização segura garante que a câmera esteja completamente livre de malware após o padrão de fábrica. Para maior tranquilidade, há um Trusted Platform Module (TPM) certificado pelo FIPS 140-2 nível 2. Este módulo garante o armazenamento seguro de todas as chaves criptográficas e certificados, mesmo em caso de violação de segurança.

 

Mais oportunidades com Deep Learning

Ideal para vigilância de cidades, transporte e aplicações industriais, o AXIS Q1615-LE Mk III tem  instalação econômica e recursos avançados de segurança. Este modelo, pronto para uso externo, ele chega ao mercado com recursos de processamento aprimorados, graças a uma unidade de processamento de Deep Learning de borda, que oferece oportunidades de integração com aplicativos de terceiros desenhados para esse tipo de tecnologia, ampliando as possibilidades de utilização da câmera.

Com o chip Axis ARTPEC proprietário e uma nova unidade de processamento de Deep Learning, este chipset duplo permite que as análises sejam realizadas diretamente na extremidade da câmera, resultando em um sistema mais rápido e escalável  capaz de tornar fácil mesmo as análises mais complexas – tais como detecção automática de incidentes com base na borda, contagem e detecção de anomalias entre outras opções.

 

Veja a Q1615-LE Mk III funcionando. Clique aqui

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.