Cortech e Nedap anunciam solução integrada

Cortech e Nedap anunciam solução integrada

A Cortech e a Nedap anunciaram uma integração do software de gerenciamento de segurança Datalog com a plataforma de controle de acesso AEOS, pertencente a Nedap.

A integração permite que os usuários finais combinem o equipamento da AEOS com um sistema completo de gerenciamento de automação, incêndio e segurança Datalog. O resultado é um controle operacional abrangente e aprimorado, com auditoria completa de alarmes, eventos e interações do usuário.

 

Interoperabilidade inteligente

O Datalog é um software modular que opera como uma interface gráfica de usuário única ou multiusuário, fornecendo monitoramento local e remoto e controle de edifícios nos segmentos de combate a incêndio, segurança e sistemas de energia.

O software gera interoperabilidade mais inteligente para diversas tecnologias em locais variados e ajuda a reduzir riscos e custos porque trabalha a eficiência operacional.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Nedap em nosso portfólio de parceiros de integração e ansiosos para trabalhar juntos para fornecer inovação no controle de acesso. A parceria mostra nosso compromisso contínuo em oferecer aos usuários flexibilidade e a mais ampla escolha, ao selecionar uma plataforma de software integrada. . Combinar as duas tecnologias que se complementam permite que você decida como reagir e responder a uma situação específica, garantindo que funcionários e visitantes estejam seguros e seus ativos estejam protegidos”, explica Jason Blundell, Chefe de Vendas e Marketing da Cortech Developments.

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.