Johnson Controls anuncia novidades na linha de sprinklers

Johnson Controls anuncia novidades na linha sprinklers,  linha aprimorada de adaptadores de sprinkler Tyco Rapid Seal, com 11 conexões projetadas para uso em sistemas de tubulação de 1 polegada e ¾ de polegada. Fabricada com o composto BlazeMaster CPVC, específico para uso em sistemas de extinção de incêndios, a linha de adaptadores apresenta um design mais compacto, proporcionando maior flexibilidade de instalação. A linha de produtos Rapid Seal foi ampliada com um novo adaptador de torneira, dois adaptadores em T e quatro conexões consecutivas.

“Melhoramos o design de todos os adaptadores para facilitar o uso. Assim, os construtores podem trabalhar com os produtos encaixando os adaptadores de cotovelo e T de ¾ e 1 polegada, juntamente com sprinklers de parede laterais ocultos em paredes de dois por quatro. A linha de produtos Rapid Seal se tornou sinônimo de economia de tempo de instalação e estamos empolgados em estender esse benefício para configurações de adaptadores adicionais”, explicou Hilary Interrante, gerente de produto global da Johnson Controls.

Qualidade certificada

Projetados totalmente em CPVC, os adaptadores de sprinkler Rapid Seal não são suscetíveis à ferrugem em ambientes de água não filtrada e estão em conformidade com os requisitos estaduais e federais do uso de baixo índice de chumbo para sistemas de sprinklers e encanamentos. Os adaptadores Rapid Seal são listados pela cULus, aprovados pela FM Global, aprovados pela LPCB e certificados pela NSF-pw.

“Com recursos resistentes à corrosão e compatibilidade química validada por terceiros, o composto BlazeMaster CPVC ajuda a garantir o desempenho confiável desses adaptadores de sprinkler. “Além do desempenho, os empreiteiros tem o benefício de uma instalação rápida e fácil e da capacidade de entrar em espaços mais apertados com menos dificuldade”, disse Lainey Liotta, gerente de mercado de proteção contra incêndio da Lubrizol Advanced Materials, Inc.

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.